livechat
I
(31) 3731 1281

 

Congonhas Card COMUM

para os usuários que desejam adquirir os créditos sem qualquer vínculo com instituições ou empresas. Seu uso é sem restrições e pode ser adquirido nos postos de vendas;

 

Congonhas Card ESPECIAL

para os  usuários cadastrados previamente pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Congonhas dentro dos parâmetros da Lei Municipal nº 2.355 de 04 de julho de 2002. O cartão é pessoal e intransferível com restrição de uso para a mesma viagem. .

 

Congonhas Card ESPECIAL COM ACOMPANHANTE

para os  usuários cadastrados previamente pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Congonhas dentro dos parâmetros da Lei Municipal nº 2.355 de 04 de julho de 2002. O cartão é pessoal e intransferível com restrição de uso para a mesma viagem.

 

Congonhas Card ESTUDANTE

para os usuários estudantes da rede municipal de ensino previamente cadastrados pela Secretaria Municipal de Educação.O cartão é pessoal e intransferível com restrição de horário e uso para a mesma viagem.

 

Congonhas Card Ex-COMBATENTE

para os usuários que serviram as Forças Armandas Nacional na primeira e segunda guerra mundial. O cartão é pessoal e intransferível com restrição de uso para a mesma viagem.

 

Congonhas Card GRATUIDADE

para os usuários que possuem isenção do pagamento da passagem amparados por lei municipal, estadual ou federal. O cartão é pessoal e intransferível com restrição de uso para a mesma viagem e alguns casos com restrições de horários e dias.

 

Congonhas Card IDOSO

para os usuários com idade igual ou superior a 65 anos de idade. O cartão é pessoal e intransferível com restrição de uso para a mesma viagem.

 

Congonhas Card PREFEITURA

para os servidores da Prefeitura Municipal de Congonhas. O cartão é pessoal e intransferível com restrição de uso para a mesma viagem;

 

Congonhas Card VALE TRANSPORTE

para os usuários que estão vinculados a empresa ou instituições, conforme Lei Federal nº 7.418 de 16 de dezembro de 1985. Os créditos são adquiridos pelo empregador e carregados nos cartões de cada empregado. O cartão é pessoal e intransferível com restrição de uso para a mesma viagem.